way2themes

Eleições 2014: Lusco fusco.

Por: | 11:18 Deixe um comentário
O ex-secretário de Defesa Social e vereadores, ambos de Pernambuco. 
Mas, espere! Antes é preciso a definição: o lusco fusco é o período entre tarde e noite / noite e dia e que é difícil de enxergar com nitidez algo neste horário. Em motoristas, o efeito pode causar cegueira momentânea, consequentemente o risco de acidentes aumenta. 
Não a discussão "ad infinitum" sobre os motivos da saída do Wilson Damázio, nem sobre a prisão dos infames vereadores caruaruenses (até porque outros já a fazem) - na verdade como isso é visto pela sociedade. Mais um, já foi tarde, eram todos corruptos e só! Não podem ser estes os exclusivos sentimentos populacionais. Estas pessoas não "nasceram lá", chegaram por indicação, confiança, voto, concordância. Ter falado bobagem e terem feito extorsão são ações ruins que precisavam de resposta, elas foram dadas, no primeiro caso um tanto demorada e no segundo muito mais. Exigiu-se a retirada imediata do Damázio e a prisão dos edis da capital do forró. Preocupa-me (apenas) a imediatividade da solução a estes problemas e ausência aos demais. Afinal somos cercados da prática político-partidária e na segurança, quer queiramos, quer não.
Corremos o risco de ficarmos como no efeito titular da postagem, apenas enxergando pouco e / ou cegos a tantas outras questões (saúde, economia, educação, só para constar) e pessoas a votar.

0 comentários:

Postar um comentário