way2themes

Vitamina do dia:

Por: | 10:05 Deixe um comentário
Darci cria três filhas, a mais velha tem cinco anos, a do meio, três e a mais nova um e meio. Elas são todas de pais diferentes. Darci, em sua busca desesperada por amor, deu-o a esses homens e em troca recebeu apenas relação sexual de seus parceiros, cuja preocupação dos tais era apenas dar vazão a seus sêmens naquela pessoa ansiosa por algo além disso.

Ela está só no amor, mas não nos amigos. Resolvemos fazer-lhe uma surpresa de aniversário um dia antes, a fim de que ela não desconfiasse da "armação". A convidamos da mesma forma preparando além dos doces e salgados, umas compras para a família, afinal, morando em um barraco 4 X 4, sem bacia sanitária, com água precária e uma cama para dividir com as pequenas, precisava de mais que comida festeira. Cestas básicas, pequena reforma na casa, objetos do lar, livrinhos infantis e aulas grátis para ela preparar-se à universidade foram carinhosamente preparados.

Havíamos combinado com ela para trazer apenas os copos, era o que estava faltando, dissemos.
Ela chega com as meninas todas arrumadinhas, toda faceira e assim que entra na casa, em cada mão dela mais do que pedimos: Um bolo de chocolate e torta salgada.

Quando ela viu tudo que foi comprado (e ainda sem saber que era para a família), perguntou com o que poderia contribuir a fim de ajudar a família que seria contemplada...
... É para você, dissemos todos já com lágrimas nos olhos (acho que eu comecei o chororô, rsrsrs).

Tarci senta-se, todos também e começamos a ler as historinhas para as meninas enquanto tocam as músicas preferidas e até arrisquei uma canção no karaokê, para graça de muitos:
"Clap along, if you feel like a room without a roof..."

0 comentários:

Postar um comentário