way2themes

(Quase) tudo pela audiência:

Por: | 18:39 Deixe um comentário

Meu blog não disputa simpatia, adesão, pesquisa concorrente, amores vãos ou chateações coletivas. Da mesma forma o que coloco em evidência vem do título; não é Generalidades debalde e nem são as generalidades que se quer, mas as que se precisam saber, segundo acredito e quero partilhar. 

Há muitos divulgadores de todo tipo informativo, educacional, político, etc., na grande rede. Do bloguismo sujo, alimentado por por quem também é assim (que já mencionei em postagem anterior) aos destemidos postadores "internéticos"; dos resilientes escritores aos que apesar de perceptíveis intervalos entre uma postagem e outra estão na área (já passei fase assim).

Houve sempre que se opusesse com mais ou menos veemência à vilania presente no meio sócio-político, e você precisava ter acompanhado bem (estou considerando que quem me lê agora seja honesto e / ou lute por isso) para diferenciar quem totalmente está inserido em praticar o bem, mesmo a custo da incompreensão ingênua e das infâmias perversas de outros. 

Sou um dos tantos (se menos, se mais, não sei, no entanto estou certo que existem) que pouco ou nada se preocupam com quantidade de acessos, publicidade exacerbada ou visibilidade social. Nem é por falsa ou "verdadeira" humildade que afirmo isso. É só um fato. Não há reprodução de material terceiro aos montes com o intuito de alegar grande acesso, como se "xérox" excessiva e indiscriminada de conteúdo alheio nos desse valor real. É só mostra de incapacidade individual.

Produzir conteúdo vai além de contar nos mapas quem está lendo no momento, agradar vaidades pessoais e mesmo estar nas bocas alheias. Não é assim que penso, nem faço. Quem pretende algo assim terá até seus louros, contudo coração e alma não estão em tais intuitos. Não vejo utilidade pessoal nem solidária, portanto aqui só entra o que se vê como verdadeiramente importante.

0 comentários:

Postar um comentário