way2themes

Um caminho aos vereadores de São Lourenço da Mata, aparição ou compromisso?

Por: | 20:21 Deixe um comentário
O escrito é voltado de maneira geral aos pretendentes às quinze cadeiras, que estão dentro e fora da Câmara, no momento. Sempre um lembrete, em tempos os quais a boa interpretação e aceitação são tão escassas...

Acompanho nas redes sociais o que andam fazendo os disputantes às vagas na Casa Jair Pereira. As postagens são diversas, porém superficiais; são mais, como parte do título, aparições, sejam para demonstrar aparente proximidade com o eleitorado, sejam para "saturar" o nome.

Compromisso se estabelece a partir de vontade responsável, interesse genuíno, movimentação perene e atitude local dentro / fora do ambiente "internético". A saturação de imagens ou forçação de "likes" não garantem retorno nas urnas, demonstram apenas verificação ocular (eu vi, e daí?). 

Da mesma maneira, o jeito com que se "pega" alguém na foto, se "flagra" em ação precisa ser melhor "estudado". Fotos "naturais" (independentemente de montadas ou corriqueiras) não são arranjos, como quem está em uma apresentação de mágica. O ponto não é teatro, mas: Você não está me convencendo no clique!

Ainda é possível fazer uma observação clínica e acertada dos que assim se comportam. É coisa de trinta por cento dos são-lourencenses que não "compram" a ideia. Podem até não revelar, porém não vão na "onda". Aproveite você, candidato a edil, a dica.

0 comentários:

Postar um comentário