way2themes

Uma xícara de café e o papo com o Brito:

Por: | 22:10 Deixe um comentário

Início do meu período de férias e intensifico meus bate-papos com o Brito, blogueiro como eu, no entanto muito mais acessado (eu também leio o blog dele, rsrsrs!) por tratar de notícias. É um exemplo de credibilidade, além de respeitado nos meios político-antagônicos da cidade por ser imparcial no que posta.
Entre bolachas e café do bom, daquele coado em filtro e ofertado pela Marluce (esposa do Brito), conversamos a respeito das notícias do município, xadrez eleitoral e estratégias dos postulantes, se acertadas, se equivocadas no nosso entender.
Na roda de conversa hoje, o Elton (à esquerda, não aparecendo na foto) também esteve papeando conosco. O jovem Brito ou "bloguinho", como chamam carinhosamente, embora ele seja bem alto, tem capacidade analítica muito parecida com a do pai e não "faz vergonha" quando estamos os três a "trocar figurinhas".

Ah! Personagem que não falta, chamando atenção, indo e vindo ao portão, recebendo carinhos - O Dom, quase "gente", rsrsr! Por vezes deitado, ouvindo nossos sotaques, por vezes olhando-nos, como se entendesse nossa língua.


0 comentários:

Postar um comentário