way2themes

Vitamina do dia, Aquela história de reclamar da vida:

Por: | 15:00 Deixe um comentário
Aquela história de reclamar da vida:

Eu não tenho uma voz tão melodiosa, mas canto direitinho. Daí fizemos uma apresentação aos pacientes. Minha voz é mais grave, então eu era o background vocal, a voz que preenche o vazio sonoro.

Então lá fomos nós: Dos clássicos da MPB ao gospel estrangeiro e nacional.
Finalizamos com: "Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginaaaar!".

Terminada a cantoria, dona Inácia, oitenta e nove (oitenta e nova, ela brincava) puxou-me para um abraço e um cheiro.
Vocês voltam quando para o céu!? Deus não poderia deixar seus anjos mais um pouco aqui? Ela falou junto ao ouvido.
Eu quase não pude responder, devido à imediata respiração ofegante, olhos marejados e voz embargada.
Ficamos mais tempo, sim.
E continuarmos por mais duas horas de Milton, 14 Bis, Sérgio Lopes, Guilherme Arantes e Acapella.
Um coração cheíssimo, mas não de mim.

0 comentários:

Postar um comentário