way2themes

Dorgival Dantas canta seus sucessos na Festa do Padroeiro:

Por: | 10:47 Deixe um comentário

A alegria foi a marca do terceiro dia dos shows da Festa de Agosto. As bandas Moleca Bronzeada, SantoKais e Samba Simples esquentaram o público com muito sertanejo, brega e samba. 
 
Mais tarde, chegou a vez da atração mais aguardada na noite. Com muito carisma e simpatia, o cantor e compositor Dorgival Dantas, o poeta do forró, encantou os são-lourencenses com suas belas canções de amor. O potiguar apresentou um show recheado de clássicos de sua carreira, como “Tarde Demais”, "Coração", “Destá” e “Pode Chorar”, músicas também gravadas por outros artistas de renome nacional, como César Menotti e Fabiano e Aviões do Forró.

“Muito bacana essa programação da festa. Dorgival Dantas, por exemplo, é ótimo porque mantém a cultura do forró acesa", declarou o estudante Lucas Reis.

Depois, quem subiu ao palco foi o fenômeno pernambucano da atualidade. John Geração fez um belo show, com direito a muita dança e energia, e cantou alguns dos seus hits, como “Figurinha Repetida” e “Ela Desandou de Vez”.

A Festa do Padroeiro segue com tudo. hoje (09) tem os DJs Dinho e Felipe, as bandas Salustiano, Versos de Outubro, Swing Delícia, e os cantores Luan Estilizado e Gabriel Diniz.

0 comentários:

Postar um comentário