way2themes

Vitamina do dia - É bom o reconhecimento e melhor a consciência:

Por: | 13:06 Deixe um comentário
Descendo as ruas do bairro a fim de comprar ingredientes para preparar um jantar de aniversário, encontro no caminho o amigo vendendo gás de cozinha. Ele, vendo-me, acena freneticamente dentro do veículo e quando passo ao lado o reconheço. Com um sorriso de sessenta e quatro dentes, rssss, ele grita: - Professoooor!
Trato como um cumprimento efusivo, faço um olá e continuo meu caminho sem perceber que ele havia parado o veículo no meio da rua e corrido até mim. Ele, todo feliz da vida me chama e diz: - Que bom lhe encontrar na rua! Eu respondo agradecendo e lhe desejo a bênção de Deus. Continuo meu caminho pensando no reconhecimento. Ele é bom, no entanto tenho a consciência plena de que ensinar é algo que perpassa um título, é resultado de uma vida de certo "sacerdócio" e compatibilidade com o que se leciona.

0 comentários:

Postar um comentário