way2themes

Atores e suas "perfomances" políticas:

Por: | 18:25 Deixe um comentário
10 comentários sobre mimimi de Lula e seus comparsas
Blog resume a choradeira petista nacional e internacional

Por: Felipe Moura Brasil

Former Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva gestures as he attends a "Democracy and social justice" seminar in Sao Paulo, Brazil, April 25, 2016. REUTERS/Paulo Whitaker - RTX2BKW8
– Estadão: “Em protesto contra Temer, países da América Latina abandonam plenário da ONU”. Traduzindo: líderes de (arremedos de) ditaduras socialistas, ligados ao Foro de São Paulo de Lula e Fidel Castro, fizeram ceninha contra a democracia brasileira para tentar legitimar a narrativa petista do “golpe”. Mas antes só do que mal acompanhado.
– O presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís; da Venezuela, Nicolás Maduro; do Equador, Rafael Correa; e da Nicarágua, Daniel Ortega abandonaram o plenário no momento em que Temer entrou para realizar seu primeiro discurso perante a ONU, em Nova York. Raúl Castro, de Cuba, e Evo Morales, da Bolívia, nem chegaram a entrar no local. Obrigado, gente.
– Renan Calheiros acusou Lava Jato de “exibicionismo” e ameaçou MPF dizendo que isto “obriga o Congresso Nacional a pensar numa legislação que proteja garantias”. É o investigado intimidando os procuradores em causa própria.
– Quem acusa exibicionismo sem demonstrar razões só acusa os outros daquilo que faz. Rotular não é refutar. É geralmente afetar superioridade.
– Advogado de Lula acusa Moro de ter perdido condições de conduzir processos contra Lula por conta de suas “violações”. Mentira. É desespero.
– Única decisão de Moro que lhe rendeu piti do ministro Teori Zavascki, do STF, foi divulgar áudio de Lula e Dilma, e não por causa de Lula, mas de Dilma, que tinha foro priveligado. O resto é trololó.
– Lula sobre a denúncia: “Uma farsa. Não importa a verdade.” Incapaz de rebater acusações, Lula acusa Lava Jato da indiferença (na verdade, ódio) à verdade que ele tem. Chora mais.
– Lula: “Estou triste que o Moro tenha aceitado denúncia, mesmo sendo falsa”. Lula oscila entre a retórica de acusador e de perseguido, como ensinava João Santana. É um ator.
– (Ex-)Presidente que recebe de empreiteiras do petrolão R$ 30 milhões + triplex reformado + sítio reformado + bens armazenados merece cadeia. #SomosTodosMoro.
– Melhor ficar atento à Câmara nesta noite, senão acabam votando projeto de anistia para quem recebeu triplex de empreiteira do petrolão.
lula reu trend
#LulaRéu chegou ao primeiro lugar nos ‘trend topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter. Parabéns, “comandante”!

0 comentários:

Postar um comentário