way2themes

Copa Matriz da Luz de Futebol consagra as equipes da Ponte Preta e do Atlético:

Por: | 17:22 Deixe um comentário

A Copa Matriz da Luz de Futebol foi um sucesso. Depois de dois meses de um campeonato de pontos corridos, foram consagrados, no último domingo (25), os grandes vencedores da competição, que garantiu dribles incríveis e belos lances deleite dos torcedores.
 

No primeiro quadro, quem levou a melhor e conquistou a medalha de ouro foi a equipe da Ponte Preta. A segunda posição ficou com a União. Já o segundo quadro foi conquistado pelo Atlético, tendo a equipe do Santa Cruz como vice.
 

Com o final do campeonato, os torcedores puderam acompanhar a entrega dos troféus. No primeiro quadro, o melhor goleiro foi Robson, da Ponte Preta, o artilheiro foi Rivaldo, também da Ponte Preta, e o melhor jogador em campo foi Ronie, da União. Já no segundo quadro, o prêmio de melhor goleiro foi para José Luiz; do artilheiro para Fabiano; e de melhor jogador para Luciano, todos do Atlético.

Ao todo, 16 equipes participaram do certame, que teve o comando de Wilson Souza, árbitro FIFA que já apitou várias partidas válidas por competições nacionais e internacionais. 

0 comentários:

Postar um comentário