way2themes

Frente popular faz comício no Parque Capibaribe:

Por: | 15:37 Deixe um comentário
Multidão participa de comício de Gino no Parque Capibaribe

O prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), realizou na noite deste sábado (3), um grande comício no Parque Capibaribe, um dos maiores colégios eleitorais de São Lourenço da Mata. Em cima da carroceria de um caminhão, o candidato relacionou as obras e melhorias feitas no bairro, e adiantou as propostas e compromissos, assumidos em cartório, para os próximos quatro anos de sua gestão. Ao seu lado, a candidata à vice-prefeita, Alba Bezerra, e o ex-prefeito e atual presidente da Arpe, Ettore Labanca.

“Gino é um apaixonado por São Lourenço da Mata. Por onde passamos podemos ver suas obras e ações, que falam por si, e isso é perceptível quando se chega a essa cidade. Estou aqui para reafirmar meu total apoio a Gino, para que ele possa dar continuidade a este projeto de desenvolvimento, porque somos testemunhas do seu trabalho”, disse Ettore Labanca.

O candidato foi recebido com festa e entusiasmo pela população, que se misturava com sua militância e candidatos a vereador, uma verdadeira onda amarela. Em sua campanha para reeleição Gino ressaltou a certeza que de o trabalho não pode parar, e que sua permanência na Prefeitura resultará no avanço de ações e obras, que beneficiarão toda São Lourenço da Mata.

“Assumimos a prefeitura há 12 meses e transformamos a cidade num canteiro de obras. Por onde passo tenho recebido o carinho e o reconhecimento do meu povo. E tenho certeza, que ao lado de Alba, Vinícius, e do governador Paulo Câmara, vamos levar São Lourenço da Mata para um futuro de mudanças, e faremos a melhor gestão da história dessa cidade”, declarou Gino.

FRENTE POPULAR DE SLM - Formada por 13 partidos e com mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, a Frente Popular de São Lourenço da Mata conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata. E hoje, é considerado o maior grupo político criado na história da cidade.

Demais frentes e partidos enviar suas agendas e eventos para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário