way2themes

Frente Popular fez caminhada e comício no Bairro Rosina Labanca:

Por: | 13:14 Deixe um comentário
Seguindo a sua agenda de campanha, o prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), realizou na noite desta quinta-feira (22), caminhada e comício no bairro da Rosina Labanca. O socialista está ganhando cada vez mais força e apoio com o trabalho porta a porta, conversando e apresentando propostas aos moradores. Gino estava acompanhado de sua militância, correligionários, que fazem parte da coligação “Frente Popular de São Lourenço da Mata”, da sua vice na chapa, Alba Bezerra, do deputado estadual, Vinícius Labanca, além do presidente da Arpe, Ettore Labanca.

“Estamos todos os dias empenhados em garantir uma melhor qualidade de vida à nossa população, por isso, conversamos para saber o que ela precisa e quer para a nossa cidade. Eu não sou nada além de um funcionário público, que está aqui para servir e, como prefeito, tenho o dever de estar atento às necessidades dos são-lourensenses. Estou muito feliz por ver as pessoas lutando com amor

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

0 comentários:

Postar um comentário