way2themes

Frente Popular fez caminhada e comício no Parque Capibaribe:

Por: | 18:00 Deixe um comentário
Na noite da última sexta-feira (23), o prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), arrastou uma multidão pelas ruas do Parque Capibaribe. A concentração da caminhada foi no final da Avenida Dois. O socialista, que mobilizou lideranças e a população, seguiu até o terminal de ônibus da localidade, onde realizou o comício 40. No evento, estavam a sua candidata a vice na chapa, Alba Bezerra, o deputado estadual, Vinícius Labanca, e o presidente da Arpe, Ettore Labanca, além de candidatos a vereador, pela Frente Popular de São Lourenço da Mata.

“Agradeço a vocês por terem me recebido com todo carinho e aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso com a população de São Lourenço da Mata. Fico cada vez mais entusiasmado ao ver todo esse apoio, e isso, só nos fortalece para continuar cada vez mais trabalhando para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver”, disse Gino.

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.













0 comentários:

Postar um comentário