way2themes

Frente Popular fez caminhada e comício em Lages:

Por: | 20:05 Deixe um comentário
O distrito rural de Lages ficou amarelo para receber o prefeito e candidato à  reeleição Gino Albanez neste domingo (25). O socialista, que estava acompanhado de sua vice-prefeita na chapa, Alba Bezerra, e do candidato a vereador Deto de Lages, recebeu o apoio e o carinho da população durante a Caminhada 40 e o comício realizado no local.

"Fico muito feliz ao ver o carinho e a confiança  que o povo de Lages depositou em mim. Tenho muitos  projetos para esse distrito que vão, tenho certeza, melhorar a vida das pessoas. Falta pouco para as eleições e, até  lá, a luta vai continuar. Quero continuar trabalhando para ver a minha querida São  Lourenço da Mata crescendo  cada dia mais. Tenho certeza de que no dia 2 de outubro sairemos vitoriosos das urnas. Por Lages e toda São  Lourenço da Mata", declarou Gino.

Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

0 comentários:

Postar um comentário