way2themes

Frente popular fez caminhada em Matriz da Luz:

Por: | 19:09 Deixe um comentário

A população de Nova Tiúma vestiu a camisa amarela e foi nesta terça-feira à Caminhada 40 para apoiar o prefeito e candidato à reeleição Gino Albanez. As principais ruas do bairro foram tomadas pela onda amarela e o socialista aproveitou a oportunidade para cumprimentar as pessoas do local e mostrar seu plano de governo para os próximos quatro anos de mandato.

"Estamos fazendo nossa campanha com muito amor e carinho pelas pessoas da nossa querida cidade. E eu fico muito feliz ao ver que esse sentimento é recíproco. Todos nós queremos o mesmo por São Lourenço da Mata: continuar os trabalhos e avançar cada vez mais", declarou Gino.

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.












João Campos reforça palanque de Gino Albanez em SLM

O Chefe de Gabinete do Estado, João Campos (PSB), herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, participou ontem (12), ao lado do prefeito e candidato à reeleição Gino Albanez (PSB), de uma grande caminhada que arrastou uma multidão pelas principais ruas do distrito rural de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata. 
 
No final da caminhada, João Campos reafirmou seu apoio ao socialista. “Gino tem mostrado uma forma nova de governar, com coragem, determinação e responsabilidade na utilização dos recursos públicos. Estaremos sempre juntos, amigos e parceiros, trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de São Lourenço da Mata. E não posso deixar de lembrar que o nosso governador, Paulo Câmara, também está com a gente, unido, para trazer investimentos e obras estruturadoras para a Capital do Pau-Brasil”, afirmou João Campos.
 
Ao lado da candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra, e do deputado estadual Vinícius Labanca, o prefeito Gino, além de agradecer o apoio de João Campos, citou algumas obras importantes realizadas no distrito. “Estamos construindo aqui em Matriz da Luz uma Upinha 24h. As obras estão de vento em popa. Também implantamos aqui o serviço de fisioterapia, calçamos ruas e fizemos escadarias e várias outras ações que beneficiam os moradores aqui da localidade. Essa multidão reflete o trabalho que realizamos e o compromisso que temos com Matriz da Luz para a próxima gestão”, concluiu o socialista.

Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.



0 comentários:

Postar um comentário