way2themes

Frente Popular fez caminhada hoje, pelo centro de São Lourenço:

Por: | 17:57 Deixe um comentário

O governador Paulo Câmara participou, hoje (24), ao lado do prefeito e candidato à reeleição em São Lourenço da Mata, Gino Albanez, da maior caminhada da história de São Lourenço da Mata. O ato político marcou a história da cidade e reuniu, ainda, o presidente do PSB e secretário estadual de Administração, Milton Coelho, o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, os deputados federais Fernando Monteiro e João Fernando Coutinho, o deputado estadual Vinicius Labanca, o presidente da Arpe, Ettore Labanca, e a sua vice-prefeita na chapa, Alba Bezerra.

“Eu saio hoje de São Lourenço da Mata com uma certeza: Gino e Alba estão eleitos, vão vencer essa eleição. Eles têm compromisso e um trabalho sério e a favor daqueles que mais precisam. Para o município continuar no caminho certo, vamos lutar até o dia 2 de outubro e confirmar Gino prefeito para a mudança avançar”, declarou o governador Paulo Câmara.

O presidente da Arpe, Ettore Labanca, enfático ao afirmar que Gino Albanez é o futuro do município. “Prefeitura é coisa séria. Não se pode entregar a quem não tem preparo e experiência. Por isso eu confio plenamente na capacidade e inteligência de Gino. Ele está fazendo uma excelente gestão e, tenho certeza, de que ele continuará fazendo. São Lourenço da Mata já decidiu e vai eleger Gino e Alba”, disse ele.

Feliz ao ver o apoio da população e a repercussão de sua campanha, Gino agradeceu o carinho das pessoas, que encheram as ruas de São Lourenço da Mata. “Estamos caminhando pelos quatro cantos de São Lourenço da Mata. Estou vendo a minha cidade abraçar nossas propostas e isso me deixa com mais vontade de trabalhar para continuar avançando. Vamos juntos, com força, fé, coragem e amor no coração, rumo à vitória”, declarou o socialista.


Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.













0 comentários:

Postar um comentário