way2themes

Frente Popular fez comício no Parque Capibaribe, no sábado:

Por: | 11:37 Deixe um comentário

Os moradores do Parque Capibaribe vestiram a camisa amarela e foram, na noite deste sábado (17), ao comício 40, para apoiar o prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB). O evento foi realizado na Praça da Rua 75, e contou com a participação da candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra, e do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca.

“Nossa campanha está sendo feita com transparência, amor e dedicação, por nossa cidade e nosso povo. Vamos continuar trabalhando para levar mais saúde, educação, saneamento básico, transporte, desenvolvimento econômico e Infraestrutura para os moradores, e assim, transformar São Lourenço da Mata em uma cidade cada vez melhor”, disse Gino.

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.


Demais frentes e partidos enviem suas informações para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário