way2themes

Frente Popular fez comício no Pixete:

Por: | 19:30 Deixe um comentário
Mesmo debaixo de chuva, o prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), levou centenas de pessoas ao bairro do Pixete, na noite deste sábado (10), para seu nono comício. Ao lado da sua candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra, do presidente da Arpe, Ettore Labanca, e de vereadores que compõe a sua chapa, Gino, emocionou o público com seu discurso forte e afiado.

“Eu não sou prefeito, eu estou prefeito. E qualquer um, assim como eu, independente de classe social, cor, sexo, raça ou religião, pode estar aqui um dia. Sou de São Lourenço da Mata, aqui cresci e me criei. Não sou ficha suja, tenho 30 anos de serviço público, tenho competência e experiência para administrar essa cidade, e prometo que não irei decepcionar; assim, como não decepcionei nestes 12 meses a frente do Poder Executivo. Vou transformar essa cidade, na cidade dos nossos sonhos, podem acreditar”, declarou Gino.

Para o morador Erivaldo Moura, Gino está mais do que preparado para governar a cidade. “Eu e minha família moramos em São Lourenço da Mata há mais de 60 anos, e nunca vimos uma campanha e um candidato como Gino. Ele vem trabalhando e fazendo o que ninguém nunca fez por essa cidade. Ele disse que vai ficar na história de São Lourenço, só que ele não imagina que já entrou na história como o melhor prefeito, que fez tanto, em tão pouco tempo. Estou ansioso para ver como ficará minha cidade, após os quatro anos de mandato dele”, disse.

Gino é candidato pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, formada por 13 partidos e com mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores. O socialista tem o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.​

Demais frentes e partidos podem enviar suas agendas e atividades para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário