way2themes

Frente Popular realizou caminhada e comício no Alto Santo Antônio:

Por: | 09:16 Deixe um comentário

O Alto de Santo Antônio foi tomado pela onda amarela na noite desta quarta-feira  (28). O prefeito e candidato à reeleição Gino Albanez, que estava acompanhado do presidente da Arpe, Ettore Labanca, do deputado estadual Vinícius Labanca e da sua candidata a vice-prefeita Alba Bezerra, realizou uma caminhada e comício no bairro. O socialista recebeu todo o apoio da população, que cumprimentou o candidato e se reuniu para ouvir suas propostas.

"É muito gratificante ver a população da nossa querida São Lourenço da Mata se mobilizando para que a mudança avance cada vez mais. Isso significa que o nosso trabalho tem dado certo, o que me deixa bastante feliz e com mais vontade de trabalhar para esse povo guerreiro. Até o dia 2 de outubro vai ser luta, trabalho, fé em Deus e vitória", declarou Gino.

Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.



















































Demais frentes e partidos, por gentileza, enviar suas agendas e ações para medeirosjacauna@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário