way2themes

Frente popular realizou caminhada no Caiará e Comício na Vila Dourada:

Por: | 10:28 Deixe um comentário
O vice-governador do Estado, Raul Henry, participou ontem (20), ao lado do prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), de uma grande caminhada, que arrastou uma multidão pelas principais ruas da comunidade do Caiará, em São Lourenço da Mata. O ato político encerrou com um comício na Vila Dourada. No palanque, também estavam a candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra, o deputado estadual, Vinícius Labanca, e o presidente da Arpe, Ettore Labanca.

No comício, o vice-governador reforçou seu apoio ao socialista. “Gino é um homem honesto e honra esta cidade com seu trabalho. O que ele fez por São Lourenço, em apenas 12 meses, na maior crise econômica da história deste país, ninguém jamais esquecerá. Por isso, estou ao seu lado, e junto com o governador Paulo Câmara, para ajudar este município a melhorar cada vez mais. E se me permitirem, serei o embaixador de São Lourenço da Mata no Congresso Nacional, cobrando mais recursos e projetos que possam tornar o município um lugar cada vez melhor de se viver”, disse Raul Henry.

Gino agradeceu o apoio e pontuou algumas das obras e ações nos bairros. “Queremos dar continuidade a este projeto, fazendo ações e obras que vão melhorar a vida das pessoas e das comunidades. Tenho orgulho de estar aqui, falando com vocês olho no olho, e apresentando nossos trabalhos e propostas. Nosso palanque não é de ataques, e sim de ideias, para fazer a cidade continuar crescendo. Como a Escola Municipal do Caiará, que será a mais moderna da nossa cidade; as mais de 30 ruas calçadas, na Vila Dourada; e os terrenos que foram desapropriados e doados à população para que construíssem suas residências”, declarou Gino.     
                     
Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Demais Frentes e partidos, por gentileza enviem suas ações, agendas para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário