way2themes

Frente Popular realizou comício em Penedo:

Por: | 10:43 Deixe um comentário
A Praça da Preguiça, em Penedo, ficou tomada pelo amarelo. A Frente Popular de São Lourenço da Mata, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), realizou, nesta segunda-feira (19), o 15º comício da campanha. O socialista estava acompanhado da candidata a vice-prefeita em sua chapa, Alba Bezerra, e do deputado estadual, Vinícius Labanca, além de candidatos a vereador.

“Acreditem neste palanque, acreditem no nosso projeto, que não iremos decepcioná-los! Estamos trabalhando dia após dia para garantirmos o melhor para a nossa cidade. Queremos tornar São Lourenço da Mata um modelo de gestão pública para que seja referência para todo o País. E não vamos descansar até alcançarmos nosso objetivo, que é garantir o melhor para o nosso município e nossos cidadãos”, declarou Gino.

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Demais frentes e partidos, por gentileza enviem suas ações e agendas para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário