way2themes

Frente Popular realizou comício em Matriz da Luz:

Por: | 20:03 Deixe um comentário

O prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), realizou na noite desta quinta-feira (29), no distrito rural de Matriz da Luz, seu último comício de campanha. Após uma caminhada pelas principais ruas do distrito, o socialista seguiu com a tradição política da Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é iniciar e encerrar a agenda de comícios na localidade. Ao lado do candidato estavam a sua vice na chapa, Alba Bezerra, o deputado estadual, Vinícius Labanca, e o presidente da Arpe, Ettore Labanca. 

“Fico muito feliz em fazer meu último comício num local tão especial como Matriz da Luz. A tradição, que herdamos do ex-prefeito Ettore Labanca, se tornou costume na agenda política do nosso grupo. Quero aqui agradecer a presença de todos, e dizer que iremos continuar nos dedicando para que São Lourenço da Mata continue avançando”, declarou Gino.

Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.















































0 comentários:

Postar um comentário