way2themes

Frente Popular realizou comício no Loteamento São joão e São Paulo:

Por: | 11:43 Deixe um comentário

Gino faz comício no Loteamento São João e São Paulo

A chuva não impediu o povo de participar do comício do prefeito e candidato à reeleição pela Frente Popular, Gino Albanez (PSB), nesta terça-feira (6), no Loteamento São João e São Paulo, em São Lourenço da Mata.

Ao lado da candidata a vice-prefeita, alba Bezerra, e do deputado estadual Vinícius Labanca, o socialista falou para centenas de moradores da localidade e para a sua aguerrida militância. Gino lembrou a construção da Upinha 24h, que está sendo construída na comunidade e logo, logo será entregue à população.

“Assumimos o compromisso de construirmos uma Upinha 24h aqui no loteamento e estamos cumprindo. As obras estão a todo vapor e muito em breve entregaremos ao povo. Estamos felizes por São João e São Paulo ter nos recebido de braços abertos. Toda essa alegria e entusiasmo nos fortalece nessa caminhada a reeleição e, não tenho dúvidas, que no dia dois de outubro, seremos vitoriosos”, Concluiu Gino.

FRENTE POPULAR DE SLM - Formada por 13 partidos e com mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, a Frente Popular de São Lourenço da Mata conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata. E hoje, é considerado o maior grupo político criado na história da cidade.

Demais frentes e partidos que desejem divulgar suas agendas e comícios enviar para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário