way2themes

Frente Popular realizou comício no Barro Vermelho:

Por: | 08:56 Deixe um comentário


Em seu comício, Gino leva multidão à praça pública






O prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB), levou, em seu comício realizado no Barro Vermelho, uma multidão à Praça Antônio Barbosa de Moura. Com a presença da sua vice na chapa, Alba Bezerra, e do deputado estadual Vinícius Labanca, o socialista realizou uma das maiores festas democráticas já vistas em São Lourenço da Mata. O candidato também garantiu dar continuidade às grandes obras em andamento e apoiar principalmente as comunidades mais carentes, que já recebem atenção especial da atual gestão.






No palanque, Gino fez seu pronunciamento apresentando trabalhos realizados em apenas 12 meses de gestão, propostas e compromissos assumidos em cartório, para o seu próximo mandato. O discurso foi recebido com entusiasmo pela população.

“Para mim, o ponto alto desses comícios é ver o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho. Esta campanha vem nos mostrando que os são-lourencenses percebem a importância de continuarmos no caminho certo. E, aqui no bairro, já realizamos importantes obras para a comunidade, como a Praça da qual estamos, a Antônio Barbosa de Moura, a Quadra de Areia, que está em fase de conclusão, além de inúmeras ruas que foram asfaltadas e recapeadas”, disse.

Gino Albanez é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Demais frentes e partidos, enviar suas agendas para medeirosjacauna@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário