way2themes

Humor (nem tanto) bobinho - o caso do fatiamento do artigo 52 da Constituição:

Por: | 11:25 Deixe um comentário
Pai e filha:

- Papai! Papai! Mamãe comprou uma boneca para mim, mas estou tão triste!
- Por que filhinha? Você não queria tanto a boneca? Sua mãe comprou.
- Mas só veio a cabeça!
- Como assim, filha!? Só a cabeça?
- O vendedor disse que tinha essa opção, nunca vi boneca de verdade sem o corpo, senão não é boneca, mas minha mãe falou que eles disseram que tinha essa opção, então ela trouxe assim.
- Tá certo, filha, esse pessoal do comércio entende dessas coisas, então devem estar certos.
- Mas o senhor não vai lá reclamar, exigir os direitos?
- Filha, deixe isso para lá, os vizinhos podem reclamar, aí virão aqui em casa perguntar quem sou eu para exigir, você já não tem a cabeça!? Então deixe assim mesmo.
- E o corpo dela papai, o da boneca?
- Acho que vai ser entregue a outra pessoa.


"O Parágrafo Único do Artigo 52 da Carta é claro, sem espaço para ambiguidade: o Senado vota o impedimento da presidente, COM A INABILITAÇÃO para o exercício de cargos público."
Imagem - pt.dreamstime.com

0 comentários:

Postar um comentário