way2themes

"Isso é o que precisa ser dito sobre aborto":

Por: | 14:00 Deixe um comentário
Precisamos falar sobre aborto?

Hoje é o dia nacional de "conscientização sobre o aborto". As militantes abortistas se unem e organizam debates, palestras e promovem a hashtag#PrecisamosFalarSobreAborto nas redes sociais. Resolvi, então, entrar na roda e falar sobre aborto, pois tenho certeza que nenhuma abortista terá coragem de dizer o que realmente precisa ser dito.

Precisamos falar sobre valorizar o seu corpo, e entender que ele é um templo, que não deve ser violado nem tratado com leviandade. Falemos ainda sobre não ser vulgar e nem se envolver com quem você claramente sabe que não tem intenção de formar uma família. Também precisamos conversar sobre o quão íntimo e especial o sexo é. Não importa o quanto tentem te dizer que é tudo casual, que você deve ter cabeça aberta, sexo é união de corpos e almas, e você é capaz sim de controlar seus instintos e vontades. E mais do que isso, precisamos falar sobre as consequências devastadoras que o aborto produz não apenas na saúde psicológica de uma mulher, mas também física.

Precisamos falar sobre a forma como abortistas tratam bebês. Para elas, uma criança no ventre da mãe é apenas um "amontoado de células", que magicamente se torna gente ao nascer. Mas não deixaremos que tirem a humanidade de nossas crianças. Quando uma mulher descobre uma gravidez para a qual não se sente preparada, ela precisa ser acolhida, e não enganada com alegações de que seu filho não é humano. Quem oferece a morte da criança como solução para uma gravidez indesejada não está tentando resolver seu problema, está apenas te oferecendo uma fuga rápida e mentirosa que não te torna menos mãe, mas te torna assassina de seu próprio filho.

Não importa o quanto o discurso abortista se prolifere, o remorso das mulheres que praticaram abortos torna explícita a verdade: abortar é assassinato. Não condene seu filho a morte por causa de suas ações inconsequentes. Não fuja das suas responsabilidades. Ser mãe é uma dádiva, e uma criança é sempre uma bênção, ainda que sua perspectiva limitada pelo desespero não te permita ver isso agora. Confie em Deus.

Isso é o que precisa ser dito sobre aborto. Não são palavras doces para uma mulher que tem uma gravidez indesejada, mas são a verdade. E devemos sempre dizer a verdade, mesmo quando ela é dura.

Bruna Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário