way2themes

Até eleição, "PSOL é capaz de se opor à legalização das drogas, aborto, desarmamento; e se declarar fiel da Universal para Freixo ter chance.":

Por: | 21:19 Deixe um comentário
Desespero de Freixo e fim melancólico de Lula: não têm preço
Psolista tenta se descolar das próprias ideias e vigília petista carece de mortadela.

Por: Felipe Moura Brasil
Freixo Lula
Passando a limpo as tuitadas do dia:
– Vamos parar com esse negócio de vazar informação sobre prisão do Lula porque a mortadela para manter a militância em vigília está cara, ok?
– Os militantes “chegaram à casa de Lula de madrugada, mas por volta das 7h já haviam se dispersado”. Ato chegou a reunir 100. Faltou verba federal para alimentar o resto.
– Marcelo Freixo sobe em pesquisa… em índice de rejeição, claro. Passou de 51,1% a 57,6%. Parabéns.
Freixo rejeicao
– Placar de intenções de voto no levantamento do Paraná Pesquisas vai na linha de DataFolha e Ibope: Crivella 51,4% x 28,7% Freixo. Um sobe, outro desce.
Parana Pesquisas Freixo x Crivella– “Freixo promete cortar dez secretarias da Prefeitura do Rio“. Motivo: está muito atrás nas pesquisas e precisa fingir que não é quem ele é.
– O post deste blog “Crivella dá aula a Freixo sobre tamanho do Estado” funcionou. Freixo está fingindo que aprendeu a lição.
– Quando Freixo foi aconselhado a parar de falar em “golpe”, sugeri também parar de ser PSOL, de ser socialista, de ser Freixo. Psolistas adoram meu blog.
– Às vésperas da eleição, Freixo tenta se descolar das próprias ideias para ver se cola. Daqui a pouco vai prometer deixar os bandidos presos?
– Freixo apoiou Dilma mesmo após maior estelionato eleitoral da história do Brasil. E você vai crer nas promessas que ele faz em cima da hora?
– Dilma também pregou redução do número de ministérios e secretarias às vésperas de perder o cargo. No desespero, a esquerda sempre finge se endireitar.
– Até eleição, PSOL é capaz de se opor à legalização das drogas, aborto, desarmamento; e se declarar fiel da Universal para Freixo ter chance.
– Quem fez voto útil no primeiro turno com medo de que Freixo avançasse não sabia o quanto se divertiria às custas dele no segundo.
– Eis a declaração do radical niteroiense dos coxinhas de esquerda da Zona Sul carioca:
“Vamos reduzir as 26 secretarias para 16, fundindo algumas. É o caso da Casa Civil e da Coordenação de Governo, que viram a secretaria de Planejamento. Saneamento pode virar uma subsecretaria, incluída à pasta do Meio Ambiente. Obras e Conservação, por exemplo, podem ser uma secretaria só. É preciso enxugar a máquina, porque está num momento de crise, e fazê-la funcionar melhor, com mais inteligência. O norte é ter mais transparência, com gabinete virtual, disponibilização de dados à população, e uma gestão melhor, ouvindo os moradores. Com a participação das pessoas, de quem vive a realidade dos bairros, você gasta melhor.”
– O aparente efeito civilizatório do “golpe” é só recuo tático de Freixo. Como diria sua aliada Dilma: “Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição.”
Felipe Moura Brasil

0 comentários:

Postar um comentário