way2themes

Bela história a gente "conta":

Por: | 21:28 Deixe um comentário

Pela Raphaela Barros: 

Moro em São Lourenço da Mata, e no dia 4/6, um sábado, num costumeiro dia de feira me deparei com esse stand super organizado bem no centro do pátio da feira da cidade, principal centro de compras do local. Achei interessante a forma de apresentação dos produtos, a criatividade e organização que eles tiveram de padronizar tudo, desde as embalagens ao fardamento e material de divulgação. Parei para conhecer os produtos e comecei a conversar com Luceni, uma das responsáveis pelas delícias. E num bate papo super descontraído ela foi me contando a história dela e da marca "DonaLu". 

Ela trabalhou durante muitos anos como doméstica em "casas de família", hoje trabalha como auxiliar de serviços gerais, sempre teve o sonho de criar seu próprio negócio na área de alimentos, foi quando seu marido ficou desempregado e resolveram arriscar e investir nesse tão sonhado negócio. Há cerca de dois meses receberam ajuda de uma amiga que criou a marca e duas tias (que completam o time DonaLu) e começaram a divulgar, alguns familiares emprestaram dinheiro para que eles comprassem os materiais para produção dos primeiros produtos, e com todo empenho de montar e desmontar o stand todo fim de semana, mas o corre corre do trabalho diário, eles vêm conseguindo uma renda extra e ela vem realizando seu grande sonho. Eu, como publicitária, naquela hora, parei e vi que a necessidade fez com que esse casal empreendedor achasse uma oportunidade de negócio e de sentido para vida. 

Resolvi compartilhar essa história que pode assemelhar-se com várias outras histórias atuais diante desse momento difícil que todos estamos passando, a tal "crise". Saí de lá com um pensamento diferente, de que não importa quanto o momento esteja difícil, mas o amor, companheirismo, garra e otimismo são combustíveis para sempre seguirmos em frente... Eles e tantos outros guerreiros, são exemplo! Vamos compartilhar essa história!

Publicitária e gerente de marketing.

0 comentários:

Postar um comentário