way2themes

Institucional - Atletas são-lourensenses sobem ao pódio da Ultramaratona:

Por: | 12:55 Deixe um comentário
14dc8d2a-1d7c-4e17-a946-97b00e90b342


São Lourenço da Mata alcançou o pódio no último domingo (23), no “Desafio 100km do Frio”, conhecido como Ultramaratona. O atleta Rildo Silva conquistou a medalha de bronze na categoria geral e os atletas Elizangela Crystina e José Carlos França garantiram o lugar mais alto do pódio na categoria mista, da qual correm três homens e uma mulher.

“Eu me preparei muito bem para essa prova. Treinei o trajeto e já conhecia a minha parte no revezamento. Isso me ajudou bastante a manter a liderança enquanto estava na pista”, disse José Carlos. Já Elizangela, que participou no Rio de Janeiro da Meia Maratona Internacional e conquistou a 36ª posição feminina entre as 2.880 participantes, disse que a prova dos 10km foi desafiadora. “A Ultramaratona, para mim, foi mais um grande desafio que consegui vencer graças a muito treinamento e dedicação”, declarou.

O próximo desafio de José Carlos e Elizangela será no próximo dia 4 de novembro na última edição da Cicorre, o Circuito de Corridas do CORRE, que acontecerá no bairro de Casa Forte, no Recife. Elizangela, que ganhou o ouro nas edições anteriores, espera repetir o feito e trazer mais uma medalha para São Lourenço da Mata. Já Rildo Silva se prepara para o Campeonato Master de Atletismo, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro na cidade de Maceió, em Alagoas, onde participará das provas de 800m e do revezamento 4 por 100km.
rildobandeira

0 comentários:

Postar um comentário