way2themes

Institucional - Juntas Para Fazer conclui atividades em Matriz da Luz:

Por: | 08:56 Deixe um comentário
JUNTAS-PRA-FAZER


Ontem (28), o projeto “Juntas Para Fazer” levou o encerramento das oficinas para a Associação dos Moradores do distrito de Matriz da Luz. Durante o período dos cursos, as mulheres tiveram a oportunidade de aprender a fazer massas, trufas de chocolate, pizzas, tortinhas doces, pães, panetones, pastéis de forno, entre outras delícias.

“Além de ser um aprendizado a mais em nossas vidas, as oficinas me ajudaram a trilhar o caminho da independência financeira”, declarou a aluna Etiene Maria dos Santos. A autônoma Luciana Ferreira afirmou que o projeto mudou a sua vida. “O Juntas Para Fazer me ensinou uma profissão. Hoje eu vendo pastel, coxinha, salgadinho de queijo, pizza e, assim, eu garanto uma renda para mim e minha família”, disse ela.

O Juntas Para Fazer foi criado em maio de 2015 e desde então ajudou mais de 250 mulheres de 11 comunidades do município. O projeto tem como objetivo o empoderamento feminino e a geração de renda da mulher, garantindo sua independência financeira.

comida 3 (1)comida 1
comida 2

0 comentários:

Postar um comentário