way2themes

Jandira só fez passar vergonha no Rio de Janeiro:

Por: | 13:01 Deixe um comentário
Detonada por Crivella e ironizada por Jair Bolsonaro, comunista confirmou previsão do blog

Por: Felipe Moura Brasil

Perdi esta terça-feira (4) resolvendo questões documentais, mas aproveito o tempo que sobrou para resumir o vexame de Jandira Feghali (PCdoB) na campanha para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
Antecipei em 19 de abril:
Publicidade
Tuite Jandira vergonha
Ela veio.
E confirmou a previsão deste blog.
Primeiro, foi devidamente detonada no debate da Record por Marcelo Crivella (PRB) e Carlos Osório (PSDB), como mostrei em vídeo especial “zuero”:
Não satisfeita, Jandira recorreu à “ajuda” providencial de Dilma Rousseff para cair nas pesquisas, como comentei em 27 de setembro.
Jandira DilmaJandira afunda com DilmaAinda não satisfeita, Jandira trouxe Lula para seu palanque eleitoral.
“Eu tenho orgulho de ter sido chefe de uma quadrilha que tirou 40 milhões de pessoas da miséria”, bravateou o quadrilheiro confesso, como se aliás não tivesse sido originalmente o Plano Real – contra o qual ele se opôs – a realizar o feito do qual se vangloria.
Comentei aqui na ocasião, aludindo também à prisão de seu ex-ministro Antonio Palocci:
“Lula sempre usou as migalhas distribuídas aos pobres como escudo moral e político para a arrecadação de ‘vultosos valores ilícitos’ por parte de petistas ricos. Agora quase confessa abertamente.”
Para piorar a situação, Jandira foi destroçada em entrevista no programa RJTV, da Rede Globo.
Como comentei depois, durante a cobertura do debate da Globo, referindo-me ao ponto marcado no vídeo abaixo:
Jandira RJTV
No debate da Globo, o último da campanha, Jandira ainda chegou ao cúmulo de acusar a emissora de apoiar o que ela chama de “golpe” (na verdade, o impeachment constitucional de Dilma) e levou o troco da apresentadora pela falta de compostura.
Comentei ainda sobre suas considerações finais no debate:
“Jandira encerra defesa do governo criminoso do PT e demagogia sobre mulheres; e uma grita da plateia: ‘Tchau, querida!’ Grande momento.”
Resultado: a campanha de Jandira desidratou, o restante de seu eleitorado de esquerda migrou para o socialista Marcelo Freixo (PSOL) e, na apuração final, a comunista acabou recebendo míseros 3,34% dos votos.
Jair Bolsonaro não perdeu a piada: gravou o vídeo abaixo nesta terça, ironizando Jandira por ter recebido menos votos para prefeita (101.133 em números absolutos) do que seu filho Carlos Bolsonaro, eleito o vereador mais votado do Rio com 106.657 votos.
O filho Flávio, que ficou em quarto lugar na disputa para a Prefeitura com 14%, recebeu um total de 424.307 votos – mais de quatro vezes o resultado da comunista.
Como queríamos demonstrar, Jandira 3,34% só veio para passar vergonha.
PS: Eu chamava Dilma Rousseff de Dilma 7%, que era sua taxa de aprovação. Jandira 3,34% não dá nem meia Dilma. Que faaaase!…
Felipe Moura Brasil

0 comentários:

Postar um comentário