way2themes

"Se ele ganhar vai encontrar a prefeitura arrumada":

Por: | 13:22 Deixe um comentário
Apoiador de candidato a prefeito e colaborador de candidato a vereador declarou ontem, em um encontro informal no Centro de São Lourenço da Mata (se não revelo o nome do fulano é para preservar a pessoa de crítica que certamente existiria). Não é vergonha nem diminuição a si, seus apoiados o elogio a alguém adversário. É prova de maturidade política e é muito positivo encontrar alguém com tão bom juízo em meio a tantos alvoroçados nesta campanha.

Não faço "bloguismo" de fofoca, de futrica, de "cachorrada", nem mesmo é intenção intrínseca ter uma porção de pessoas acessando este conteúdo. Se você leu até aqui tem no mínimo duas opções possíveis: se chatear com o que está escrito e abandonar a leitura, ou prosseguir no texto.

Bem, continua? Vamos em frente: o advogado Hugo Calazans nesse mesmo encontro na rua fez elogio à isenção deste escritor em redes sociais e rádio, o quê agradeci e deixei claro que é fruto de bastante tempo, educação familiar e que tal loa é bem aceita, porém não me envaidece, não ganho um real a mais por isso nem mesmo estou pedindo (risos). É fato.

Você pode ter toda paixão do mundo por qualquer pessoa candidata, defender propostas, apontar qualidades, fazer festa ruidosa, etc., no entanto há muita gente com tantas outras qualidades que precisa considerar, afinal há (ainda bem) multiplicidade de dispostos e preparados para o cargo, caso de escolha acertada. Quatro anos demoram um pouco e quem sofrer não penará sozinho assim como o contrário também é verdadeiro.

0 comentários:

Postar um comentário