way2themes

Última caminhada da Frente Popular:

Por: | 17:45 Deixe um comentário

Alegria, entusiasmo e certeza da vitória. Foi assim, a última grande caminhada do prefeito e candidato à reeleição Gino Albanez (PSB), realizada neste sábado (1), véspera da eleição. Mais de 15 mil pessoas percorreram as principais ruas do Parque Capibaribe, Barro Vermelho e Penedo.

O socialista, que lidera as intenções de voto em São Lourenço da Mata e tem a sua reeleição dada como certa pelo Palácio do Campo das Princesas, estava acompanhado da candidata a vice na chapa, Alba Bezerra, e do deputado estadual, Vinícius Labanca.

“O que me deixa feliz é ver mais de 15 mil pessoas, famílias inteiras, tomando conta das ruas para apoiar a nossa candidatura. E olha que foram mais de sete quilômetros de caminhada. É o reconhecimento do trabalho que realizamos em apenas 12 meses de gestão. Fizemos uma campanha de paz, propositiva, conversando olho no olho com a população, dizendo o que realizamos e as nossas propostas para os próximos quatro anos. Não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos das urnas”, disse Gino.

Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara, do vice-governador Raul Henry, do chefe de gabinete do governador, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca, do deputado estadual Vinícius Labanca e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.


0 comentários:

Postar um comentário