way2themes

Vitamina do dia:

Por: | 10:40 Deixe um comentário
Às vezes vem dos sonhos.
Uma carta, daquelas à moda antiga, com letras bem desenhadas, imagens festivas, carinhosas, e algumas fotos acompanhando o conteúdo.
Surpreso, pego na caixa do correio e abro com cuidado, porém com indisfarçável ansiedade.
O texto:
Bom dia!
Essa missiva deve chegar em boa hora e está repleta de bons sentimentos desejados, acredito que queiram ser percebidos e na medida dos dias, partilhados. As fotos que acompanham são de momentos festivos desde o nascer até o findar do dia. Praia, campo, estrada, Sol e chuva. Caminhando à noite à beira-mar sob o som das ondas e a companhia da Lua que delineia um fio de prata sobre as águas; o plantio de milho, três a três sementes em cada cova para vingar um, pelo menos; mochila nas costas e olhar para trás, como convidando à aventura de vinte quilômetros; perdendo líquido para esfriar o corpo quando na pintura da parede da sala, a fim de tornar o ambiente mais agradável; a corrida até um abrigo com teto registrada e as risadas devido à explosão feliz do momento e as fotos-pose sozinhas, com duas, três, mais pessoas.
Desperto e consciente da vinda do onírico, corri para as teclas e com a mente fresca, minha tarefa é distribuir bênçãos, igual ao conselho da correspondência.

0 comentários:

Postar um comentário