way2themes

Humor (não bobinho) gráfico sobre a ida de Fidel ao outro mundo:

Por: | 13:27 Deixe um comentário
“Fidel morre e chega ao céu. Como está no lugar errado, é mandado para o inferno. No encontro com o chefe das hostes do mundo das trevas, lembra que saiu correndo e esqueceu as malas na entrada do paraíso. Dois assistentes demoníacos são mandados para resgatá-las. Chegam na hora do coral celestial e não encontram ninguém no portão. Começam a escalar a grade para pegar as malas. Um anjo vê e comenta para o outro: ‘Ele chegou há cinco minutos no inferno e já tem um pessoal fugindo’.”

“Reagan, Gorbachev e Fidel morrem e chegam ao inferno. O chefão do mal permite que cada um faça um telefonema. O de Reagan custa 10 mil moedas infernais; o de Gorbachev, 20 mil. O de Fidel, só duas. Reagan e Gorbachev reclamam e o chefão explica: ‘A ligação de Fidel foi local’.”

“Mamãe, é verdade que estão vendendo bichos esquisitos como se fosse carne?”, pergunta ele numa delas. “Cala a boca, menino, e come seu calango”, responde a mãe.

Fidel Castro estava fazendo um discurso em uma assembléia. O discurso se prolongava no tempo e, então, uma voz começou a gritar: "Amendoim! Pipocas! Aperitivos!"
Ele continuou, mas a voz interrompeu novamente: "Amendoim! Pipocas! Aperitivos!"
Lá pela quarta vez que ele interrompeu o discurso e falou: "Na próxima vez, vou achar o engraçadinho e chuta-lo direto pra Miami!"
E todos da multidão começaram: "Amendoim! Pipocas! Aperitivos!"

Photo by Hulton Archive/Getty Images

Vilma Gryzinski

0 comentários:

Postar um comentário