way2themes

Vitamina do dia - Pequenos milagres modernos, ou Francisco, meu exemplo próximo:

Por: | 14:33 Deixe um comentário
Não escrevo pequeno por acreditar desta maneira, porém me refiro à publicidade dada ser bastante discreta. Em tempos em que o esquerdismo avança dentro das igrejas, repletas de infiltrados e ingênuos ("agradeça" aos seguidores de Gramsci e Cia), a fé genuína, do Alto e fortalecida nEle é caso para ser tomar nota e tomar para a vida pessoal.
Meu amigo, meu irmão Francisco, acometido de doença cruel e terminal, recebe cuidados paliativos. Um homem já idoso, mas forte por dentro e por fora, trabalhava vendendo gás e água, carregando-os muitas vezes no braço com mínimo esforço, algo que eu com pouco mais da metade de sua existência faço com dificuldade, está acamado. Sua força física não é tão evidente quanto três meses antes, no entanto ele não se importa. Preocupado mesmo está com sua amada de muitas décadas, Neide. Os que o visitam perguntam como está e ele apenas pensativo e declarante: - Quem vai levar o café na cama para a esposa? Quem poupará o esforço da querida? Quem vai cuidar do sogro centenário e escutar-lhe? 
Palavras amigas, consolo nas Escrituras, orações e tudo mais que se pode fazer é realizado, mas como animar aquele que anima? Sua confiança está naquele que tem o depósito guardado, tantos momentos ele disse enquanto celebrava a oferta em nossa igreja. Seus olhos estão fixos no autor e consumador da fé, dessa maneira ouvi mais de uma vez quando ministrava a ceia dominical.
O milagre é um ato extraordinário e atribuído a alguém superior e qualquer presente na casa desse homem constata. Eu seria estúpido espiritual e cego figurativo se não compreendesse tamanha manifestação. Eu sei em quem ele tem crido e além de confiança, transpira incentivo a, enquanto nesse plano terreno, lutar para manter-se fiel.

0 comentários:

Postar um comentário