way2themes

Vitamina do dia:

Por: | 17:13 Deixe um comentário
Esta é mais daquelas que são ministradas por quem visitamos, não por quem escreve:

Dona Zezé, há meses esperava uma visita minha. Cerca de dois anos atrás eu frequentava sua casa todas as quintas-feiras para um bate-papo junto a outros amigos. Na hora e meia de conversa falávamos sobre a vida, sobre nossos destinos, caminhos, decisões. Cantávamos alegremente e no final de cada encontro ela nos recompensava com um delicioso bolo e suco (bem, estávamos lá porque queríamos, porém sempre era bem-vindo um lanchinho, risos).
Nosso propósito era passar dois meses nessa atividade e prosseguir a outras casas, o quê tem sido feito desde então. Na despedida do último encontro ela havia dito que nos veríamos constantemente aos domingos, e isso realmente aconteceu por algum tempo. Meses depois, acometida por doença, ficou impossibilitada de sair de casa a não ser para o tratamento prolongado e debilitante. Já recuperando-se, faço a visita que devia há quatro meses e encontro a mesma pessoa conformada, não daquele jeito que o mundo entende, mas daquela maneira que só quem experimentou do céu já aqui sabe:

"Tudo é bonito quando fazemos com amor, mesmo sem experiência. É só preciso amar a Deus e fazer assim com as pessoas".

Fora a resposta dela ao saber que eu pintara minha residência e reclamara do resultado físico. Cansaço.

E a substância foi tão contundente, tão positiva que o efeito benéfico já dura três dias. Essa vitamina veio potencializada.

0 comentários:

Postar um comentário