way2themes

Da série - Dois Neurônios:

Por: | 10:21 Deixe um comentário
O Congresso aprovou a entrada de estrangeiros no país assim como quem só apresenta um sorriso para ser aceito. Sete de dezembro passado foi aprovada na Câmara a NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO, revogando a lei da Nacionalidade 818 de 1949 e substituindo a lei do Estrangeiro. Os imigrantes são homens em idade militar, sem esposa, sem filhos, "PRONTOS PARA ENTRAR EM AÇÃO..." Com esta lei eles passam a ter os mesmos direitos dos brasileiros, podendo até exercer funções públicas, e imaginem, participar da NOSSA COMBALIDADA PREVIDÊNCIA SOCIAL... TUDO PROVIDENCIADO E DETERMINADO PELA O.N.U., conhecido COVIL DE COMUNISTAS. http://agenciabrasil.ebc.com.br/…/nova-lei-de-migracoes-e-a…

Esta lei permite, dentre outras coisas, que as agências reguladoras halal que operam no Brasil contratem muçulmanos no exterior para trabalhar nos frigoríficos brasileiros dentro de apenas 60 dias. Brasileiros não podem trabalhar nos frigoríficos, notadamente no abate, por não serem muçulmanos. Isso se chama abate halal.
Adivinha que ideologia aprova isso!? Não precisa, eu deixo claro - esquerdismo: (esquerdismo, inimigo do Cristianismo, então Islã + Cristianismo = conflito e divisão).

Sai da Bolha!

0 comentários:

Postar um comentário