way2themes

Igual àquele jogo - O Pong:

Por: | 15:22 Deixe um comentário
Ou àqueles dois neurônios;
Ou à esquerda enganadora (redundância);
Ou (suspiro) os "Dollynhos".

"Putz grila, até o Fora Temer a esquerda vai conseguir? O Temer não ajuda pô, fica do lado do estabilishment, sanciona matéria anti-conservadora, não ajuda a galera que luta contra esse estado de imoralidade generalizada, ressucita Ministério da Cultura colocando um conhecido fanfic de esquerda, põe nos Direito dos Mano uma mulher aborteira... Poxa, assim Temer se entrega à esquerda e a esquerda come ele no café da manhã com leite com pera e Toddynho.

Vem pra cá Temer, ajuda a Direita ou tu cai forçado a renunciar, ou com outro Impeachment, eleição indireta e FHC alugado para salvar o esquema esquerdista, que está fraco eleitoralmente falando, mas forte na hegemonia cultural.".

Stanley Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário