way2themes

São Lourenço da Mata - Diplomação do prefeito, vice e vereadores:

Por: | 16:20 Deixe um comentário

Na manhã da segunda-feira, dia dezenove de dezembro de dois mil e dezesseis, o eleito prefeito Bruno Pereira, seu vice, Dr. Gabriel e os quinze componentes da Câmara a partir de dois mil e dezessete receberam seus diplomas no Fórum da Cidade.
O juiz eleitoral do município, José Wilson Soares Martins, acompanhado do atual presidente da Câmara, Celso Luiz e a Promotora, Márcia Cordeiro, compuseram a mesa central para a diplomação dos eleitos.

Estiveram presentes, também, Zeca Cavalcanti, deputado federal, Ossésio Silva e Júlio Cavalcanti, deputados estaduais e o ex-governador de Pernambuco, Roberto Magalhães.
A imprensa local, entre sites, blogs e rádio fizeram semelhantemente a cobertura do evento.

Na fala do juiz eleitoral destacou-se a felicitação por um prefeito jovem, e vereadores que conseguiram derrotar outros candidatos mais experientes. O juiz também fez referência à Perestroika e Glasnost, expressões russas que significam re-estruturação e transparência. Aos vereadores, José Wilson salientou mais fiscalização e legislação.


Prefeito Bruno Pereira:
Contou que as primeiras ações em janeiro referem-se ao acerto da folha de pagamento e a previdência e ao longo da gestão levar o projeto da prefeitura nos bairros. Ele também se mostrou favorável, quando perguntado sobre a PEC do teto de gastos, trazendo para a cidade o mesmo raciocínio de contenção de gastos para melhor investir.


Vice-prefeito Gabriel Neto:
Acumulando a função de Secretário de Saúde, Gabriel atuará para melhorar a saúde básica, investindo mais nessa, além da melhor gestão nos recursos provenientes das fontes municipais, estaduais e federais. Haverá um primeiro plano de cem dias, emergencial em todo município.

Contrariando informações de outros veículos de notícias (que apontavam 22 ou 23 de dezembro), o prefeito-eleito disse que nomes para secretariado e diretorias seriam divulgados a partir de 27 ou 28 de dezembro.  

Mais fotos do evento:




Bruno Pereira

Gabriel Neto

Antônio (Manga)

Rico Gás

Celso Luiz

Cícero Pinheiro

Denis Alves

Jai

Rouco Frutas

Junior de Muribara

Fábio Pereira

Maestro Carlos

Deto de Lages 

Leonardo Barbosa

Irmão Manoel

Alemão
Salvador









0 comentários:

Postar um comentário