way2themes

Encontro com Diretoria de Comunicação institucional sobre gestão Bruno Pereira:

Por: | 14:59 Deixe um comentário
Hoje, treze de janeiro, representantes da comunicação escrita, eletrônica e de rádio estiveram na Prefeitura de São Lourenço da Mata, a convite do Diretor de Imprensa, Vitor Vinícius, para em encontro com o prefeito Bruno Pereira realizar uma coletiva. Tendo compromisso urgente junto ao TCE, Bruno deixou para Vítor esclarecer alguns pleitos da população, chegados através dos comunicadores, além de responder alguns pontos ainda não esclarecidos.

Secretariado e diretorias – havendo indefinição de alguns componentes da gestão nestas áreas, Vítor esclareceu que preenchidas a maioria das funções, informará sobre nomes dos já confirmados até amanhã, dia catorze.

Reaproveitamento de pessoas da gestão anterior – Vinícius adiantou que, comprovados os bons serviços de pessoas pertencentes à gestão Gino Albanez, serão aproveitadas, caso já de pessoas na guarda e educação municipais.

Vítor ressaltou que o prefeito continuará em busca de recursos para a cidade, assim como já tem feito quando esteve com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Decreto de Emergência – relacionado à falta de informações completas e deficiências em setores, está sendo elaborado um decreto de emergência a ser analisado pela procuradoria e aprovação do gestor.

Recursos da repatriação - presente no encontro, o Controlador Municipal, Felipe Pereira, esclareceu que das finanças provenientes da repatriação, cerca de um milhão e setecentos mil reais, após deduções, restou menos da metade do valor, inviabilizando, no momento, algum maior pagamento, quitação de grande dívida.

Sobre a demissão do ACS e ACE - questionado sobre o assunto, Felipe disse não ter todos os dados e garantiu analisar o caso, junto à procuradoria e prefeito.

Salários de dezembro, janeiro e décimo terceiro – janeiro será pago sem atrasos e quanto aos outros dois vencimentos, ainda se está buscando recursos para realizá-los

Representaram a imprensa local, da rádio Novo Dia, Fausto Neto, Arinaldo Rodrigues, Elias Silva; do portal SLNET1, Cláudio Costa e do Blog Generalidades, Jacaúna Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário