way2themes

O VALOR E O SIGNIFICADO DA GRANDE VITÓRIA DE 2016:

Por: | 17:17 Deixe um comentário
Análise de Filipe G. Martins a respeito das expectativas a partir do dia 20 de janeiro, nos Estados Unidos:

Alguns dos meus melhores amigos ainda estão um pouco incertos sobre o que esperar da presidência do Donald Trump. Quem me conhece ou tem lido o que eu escrevo sobre o assunto sabe que tenho motivos bastante plausíveis para acreditar que ele fará um grande governo (possivelmente um dos melhores da história), mas se você ainda está receoso, pense no seguinte:

Mesmo que o Trump não faça mais nada, só por ter sido eleito ele já bloqueou o plano progressista de encher os tribunais americanos com juízes comprometidos com o ativismo judicial; de demolir a instituição familiar; de expandir a cultura da morte; de impor um currículo escolar único; de vilipendiar e criminalizar a polícia; de promover o banditismo e facilitar a vida dos criminosos; de desmantelar as forças armadas americanas; de fechar fábricas, fazendas e minas; de abrir as fronteiras; de destruir a cultura autóctone americana; de mudar permanentemente a configuração do eleitorado; de islamizar o ocidente; de acabar com a soberania nacional americana; e de substituir a democracia representativa liberal pela governança global.

Caso você ainda não tenha se dado conta, essa foi a disputa eleitoral mais importante da história recente (talvez de toda a história) e o Trump massacrou seus adversários, humilhando a classe política, a academia, a grande mídia, o show business e todo o consórcio das elites. "Make America Great Again" não é só um slogan de campanha, é uma realidade — e ainda faltam 18 dias para a posse desse João da Áustria pós-moderno. Vida longa a Donald J. Trump!

0 comentários:

Postar um comentário