way2themes

Lembranças das "Antrolas":

Por: | 21:55 Deixe um comentário
Eu tinha cinco anos (e como me lembro? Não subestime o poder de repetição de um disco que era tocado três vezes por semana e uma criança olhando o bolachão girar naqueles momentos, risos) quando foi lançado o álbum Magic Discoteque, coletânea de sucessos da época entre nós, brazucas. Aquele cavalo no centro do LP, a
contracapa das moças em apresentação num clube qualquer (qualquer não por desprezo, mas porque sendo criança, não fazia ideia de onde) e as marcantes músicas permanecem não só entre minha mente. Sei que milhares tem o mesmo apreço pela reunião musical na época da Disco Music.
Algo que era novidade, nos LPs: a não-existência de intervalo entre uma canção e outra. Os produtores do Magic fizeram isso muito bem.

Na Rua dos Campineiros, 262, São Paulo, a Magic Discoteque animavas os bailes noturnos, com muito som e as dançarinas em roupas características.

Arranjos "siderais", hispânicos, mediterrâneos, etc., fizeram do álbum uma verdadeira coletânea "light" da geração Disco.

A música-símbolo: Magic, a que mais me lembra o período e produção, claro, com minha percepção de criança.

Lado A
1. MAGIC - MIRAGE
2. ONE FOR YOU, ONE FOR ME - LA BIONDA
3. AMADA MIA, AMORE MIO - EL PASADOR
4. 1,2,3,4, GIMME SOME MORE - D.D. SOUND
Lado B
5. SLOW BLOW - HOT. R.S.
6. FILL ME UP (HEART TO HEART) - ANDREA TRUE CONNECTION
7. ANDALUCIA - FLAMENCO GROUP
8. IS THIS THE END - MELBA MOORE




0 comentários:

Postar um comentário