way2themes

True News X Fake News :

Por: | 13:08 Deixe um comentário

Por Filipe G. Martins:

Se vocês acham que o establishment está furioso com o Trump agora, esperem só até ele revelar aspectos de sua proposta orçamentária no discurso que fará daqui a pouco no Congresso.
Nos próximos dias, a máquina de produzir fake news funcionará a todo vapor e os mesmo especialistas de sempre irão invadir os jornais impressos e os telejornais com análises furadas sobre a inviabilidade da proposta.

Isso tudo porque Donald Trump será o primeiro presidente, desde Ronald Reagan, a propor um corte real de gastos e não um mero corte na taxa de crescimento dos gastos. Mais: como ele fará isso de modo que os principais afetados sejam os burocratas de Washington e os burocratas de outras nacionalidades (que administram o auxílio financeiro que os EUA enviam para o mundo todo) e não o povo americano, não se surpreendam quando virem conservadores e libertários entre esses especialistas que aparecerão por todos os lados para criticar a proposta.

Escreverei mais sobre isso em um artigo para o Senso Incomum, assim que eu colocar algumas aulas em dia e resolver algumas outras pendências, mas prestem muita atenção nesse discurso de hoje e na discussão que se seguirá a ele, bem como na proposta orçamentária que será enviada para o Congresso daqui a alguns meses, pois essa é uma das ferramentas mais valiosas de que o Trump dispõe para cumprir sua promessa de "drenar o pântano de Washington" e o establishment, à esquerda e à direita, fará de tudo para pará-lo.

Acompanhem o discurso do Presidente. Este definitivamente é um dos discursos mais importantes que você ouvirá este ano:





(Tradução: Pesquisa CNN/ORC: 78% dos que assistiram ao discurso reagiram positivamente)

0 comentários:

Postar um comentário