way2themes

Aprendam a lição da figueira, ou, leitores relapsos:

Por: | 13:58 Deixe um comentário
"...quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo." Mateus 24:32. 
"...o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento." Mateus 24:38.
"e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem." Mateus 24:39.

A segunda diáspora judaica (70 d.C.),  a vinda de Cristo e fim dos tempos. Dois eventos diferentes e q
uem seguiu a Jesus, foi seu discípulo, entendeu ("...quem lê, entenda". Mateus 24:15; "Vejam que eu os avisei antecipadamente." Mateus 24:25.). 

Por que (alguns, muitos) cristãos atuais não entendem? Antes da resposta é preciso ressaltar que há milhares de segmentos crentes dentro do Cristianismo, no entanto o próprio Salvador chamava para segui-lo, não a esses (a igreja foi instituída por ele, mas não possuía os nomes que tantos apregoam, nem mesmo a liturgia) os apóstolos apontavam para uma só fé, Senhor, batismo (Efésios 4:4-6).

Se há centenas de anos existem as divisões religiosas, cada qual com seus "detalhes", difícil será que ao menos elas entendam haver um perigo imediato, este sendo implementado pelos movimentos globais, de esquerda, marxistas, comunistas - a substituição feita pela destruição do primeiro, o cristianismo, e troca pelo marxismo (http://www.olavodecarvalho.org/semana/9806bravo.html).  
O movimento global e local de esquerda vem aplicando sua engenharia social há tempos. Já infiltrou na igreja católica os teóricos da Teologia da Libertação (http://www.olavodecarvalho.org/semana/150115dc.html e http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/um_cadaver_no_poder_ii) e vem fazendo o mesmo nas igrejas protestantes, seja diretamente, através de não-convertidos trajados de guias (falsos) ou da adoção do desconstrucionismo por líderes irresponsáveis.

Sobre Paulo Freire e detalhes da alienação - http://afuriosa.blogspot.com.br/2007/06/desconstruindo-mais-um-mito.html

Marx não é o Senhor; o Comunismo não é o Caminho.

0 comentários:

Postar um comentário