way2themes

Olhar internacional - Morte, assalto, prostituição, fome, êxodo e apoio ao terror - o "presente" de Nicolás Maduro à Venezuela e ao Brasil:

Por: | 09:52 Deixe um comentário
À semelhança do evento na Praça da Paz Celestial, na comunista China, alguém se posta diante da ditadura à esquerda, na Venezuela.

(Como se já não tivéssemos problemas com o esquerdismo, socialismo, marxismo, comunismo daqui)

Esse é o Socialismo que "dá certo" (onde ele é implantado esse é o resultado em curto ou longo prazo). Comandando a Venezuela com mão de ferro, Maduro, que pretende armar milícias contra a população faminta, perseguida e com seus direitos suprimidos, isso tudo pela concentração de poder, controle total de empresas, comércio, ausência de liberdade política e de imprensa (receita dos governos totalitários à esquerda), acusa todos pelo seu fracasso. Desde a oposição, que pede novas eleições, inclusive as locais, para as prefeituras, que estão atrasadas desde dezembro, a potências estrangeiras são os supostos responsáveis, claro exemplo de auto-sugestão hipnótica e negação da realidade. Aluno aplicado da escolinha de seu antecessor, Chaves.

Ontem, uma reportagem do Domingo Espetacular constatou algo que vem acontecendo desde anos anteriores, e só se intensificou: a fuga de venezuelanos para o Brasil, ao estado de Roraima. Eles chegam em situação de penúria, fome, doenças (Malária), alguns ingressam na bandidagem e prostituição. Não é uma vinda voluntária ou de férias, estão fugindo do massacre de lá. Já foi decretado estado de emergência em Pacaraíma, devido à onda de fugidos estrangeiros que vagam pelas ruas, caem doentes nos hospitais, mendigam nas vias e trabalham em condições subumanas nos sinais, tristemente em melhor condição de onde vieram. 

Curioso é a reportagem nada citar sobre a lei de migração, que trará de maneira franca, aberta, qualquer pessoa, inclusive os terroristas islâmicos e guerrilheiros das Farc, estes provenientes da Colômbia (https://criticanacional.wordpress.com/2017/01/23/venezuela-ditadura-islamico-socialista-coloca-tropas-nas-ruas/)
... Quem sabe contem domingo que vem, após a sanção de Temer à Lei que reduzirá os direitos dos brasileiros em comparação aos estrangeiros.

Trocar o livre mercado, a liberdade individual por isso, é a conta final sendo cobrada e, infelizmente o povo venezuelano constata (https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/06/socialismo-venezuelano-a-miseria-estampada-no-cartao-de-racionamento-de-alimentos/).

Thomas Sowell definiu bem... Se tiver preguiça de ver todo o vídeo, atenha-se a partir dos 3:50.

E Maduro conseguiu responder na prática. Caso os brasileiros não rejeitem o esquerdismo, presente no PT, PCB, PC do B, PSOL, PSTU e muitos outros partidos (a exemplo do PSDB - Socialismo Fabiano, uma das lâminas na estratégia das tesouras. Dizer ou escrever que há partidos de direita, em essência, é fazer piada), nas eleições de 2018 e 2020, em alguns anos "daremos certo" como deu aos pobres coitados venezuelanos. Que Deus nos dê coragem de não trocá-lo pelo marxi-comuno-sócio-esquerdismo no altar da adoração.

0 comentários:

Postar um comentário