way2themes

São Lourenço da Mata - Entrevista com o vice-prefeito Gabriel Neto:

Por: | 18:49 Deixe um comentário
Em entrevista à Rádio Novo Dia FM, o vice-prefeito de São Lourenço da Mata, na manhã de hoje, 26 de maio de 2017, o Dr. Gabriel explicou os motivos do seu rompimento com o prefeito Bruno Gomes, além da retomada do Programa Doutor Gabriel nos Bairros, levando atendimento na área de saúde. No estúdio estiveram os comunicadores Fausto Neto, Arinaldo Rodrigues, Tarcísio Lira, além de Jacaúna Medeiros, do Blog Generalidades. Acompanhe os áudios e descrição.
O rompimento deu-se por falta de sintonia, diálogo e ausência do poder Executivo em diversas áreas, como Saúde, Educação, Assistência Social. O problema das cestas básicas, sobre o cadastro e recebimento, ouvido e garantido dois dias atrás, após protestos em frente à prefeitura. Como Secretário de Saúde, não pode desempenhar a função, sendo exonerado do cargo que acumulava antes de dar início a esta atividade.

Os blogs, sites, meios eletrônicos são importantes à divulgação das informações da cidade. Obras paralisadas e os porquês da não continuidade. Apesar de pessoas qualificadas no município, não há oportunidade a estas. A gestão ausente na comunicação com as pessoas e órgãos de imprensa.

A aceitação como vice, os motivos iniciais, as ideias e projetos e o conflito com o não cumprimento dos projetos e a estranheza em atribuir ao município, os projetos federais. O documento assinado por vereadores que pediram a saída do vice-prefeito da Secretaria de Saúde.

Os aspectos turísticos e culturais negligenciados. Possibilidades a outros pleitos em 2018 e 2020. Ouvintes de acordo com o rompimento. Programa de Governo - gestão sem transição, sem projeto apresentado do secretariado, sem plano elaborado. Petronila deficiente no atendimento, falta de exames de mamografia.

Sobre o Dona Lindu, os sorteados anteriores e a questão com a Caixa Econômica. Funcionários com salário abaixo do piso e ausência de vale transporte. Quem elegeu prefeito e vice queriam e querem conjunto de ações que beneficiem a população.



0 comentários:

Postar um comentário