way2themes

Vitamina do dia:

Por: | 09:27 Deixe um comentário
Nossos dias não são iguais tais quais o relevo de onde moramos, as estações que passamos, os cheiros que sentimos, as cores multifacetadas e demais detalhes. Eu sei, eu sei, talvez você dissesse, mas eu sei é o mesmo que eu entendi?

Então estou eu para baixo, assim meio "down", com excesso de blues por um motivo qualquer (difícil notar a não ser que deixemos claro, já que a bola de cristal é só um adereço) e após alguns minutos de introspecção, a lembrança de que permanecer por muito tempo nesse estado não só é danoso, como também pouco produtivo e saber que a autopiedade destrói a alma já dá um impulso para sair da imobilidade.
Seguindo o fluxo, alguém pergunta:
- Como vai? Dormiu bem? 
- Olhe, se der tempo e tiver paciência enquanto vive, da caverna sairá, do vale passará.

0 comentários:

Postar um comentário