way2themes

Vitamina do dia:

Por: | 09:50 Deixe um comentário
Hoje é dia de escrever sobre agradecimento, pois pensar é mais periódico, no entanto escrever, não. Dos dias de mal físico, às vezes noites mal-dormidas, das mudanças de tempo às expectativas não completadas. Perdas de próximos, frustrações nos planos.
Eu sinto, eu vejo, eu percebo. Um dia passarão não só este mundo, como também nossa brisa existência partirá e o que se vai levar?
O autor que disse tristeza não tem fim, felicidade sim, provavelmente desconhecia Deus, seu filho Cristo e a perspectiva de ressurreição no pós-vida, depois do aqui e agora.
Não haverá mais nenhum tanto de dor, pranto, incômodo. Nada disso, nada. 
Então, quando agradeço, estou lembrando dEle e a oportunidade que me deu de saber, conhecer e adentrar pelo Caminho.

"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém."
(1 Pedro 5:10-11)

0 comentários:

Postar um comentário