way2themes

A educação infantil que está destruindo a Europa:

Por: | 08:49 Deixe um comentário
Ideologia de gênero, educação sexual precoce, confusão mental com pronomes indefinidos, gênero "neutro", pedófilos promovendo leis LGBT, destruição dos valores familiares, kit gay, "direitos sexuais" para as crianças, banheiros transgêneros etc. A loucura ideológica esquerdista avança com sua agenda a todo vapor no Ocidente e nem as crianças são poupadas.

Por Ricardo Costa:
Tente mapear apenas uma única ordem cognitiva, apenas um único motor antropológico que modele indivíduos para a busca pelo prazer e o terror do futuro.
Tente compreender, acima de qualquer outra coisa,quais certezas podem ser alteradas, não numa só geração, mas atravessando as décadas, como motor invisível que desorienta todas as classes sociais humanas.

Pense. Pense nos porquês. Percorra a formação dos sistemas cognitivos de eras anteriores que estão sendo destruídos. Pense.
Pense em como modificar todas as ordens antropológicas possíveis. Qual mecanismo utilizaria? Um homem barbudo falando merda, chamado Karl Marx, ou induziria na atmosfera intelectual substâncias revolucionárias diferentes que resultariam nas distintas escolas da psicologia, da metafísica, da antropologia, que reunificadas, no século 19, e apresentadas como pedagogias científicas, serão irrecusáveis um século depois, já amadurecidas numa era baseada em cálculos probabilísticos que operam remodelando as sociedades baseada em princípios de possibilidades.

0 comentários:

Postar um comentário